Central de Atendimento

Serviço de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA
 

1. Onde a Karan Design entrega?

A Karan Design não trabalha com frota própria, a Karan trabalha com as melhores transportadoras para realizar as entregas em todo o  Estado do Rio de Janeiro (Capital e Interior).


2. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo. Para saber o prazo de entrega de um produto, digite o CEP no campo "Prazo de Entrega”.

 
3. Qual horário de entrega?

As entregas realizadas dentro do Estado do Rio de Janeiro são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto para as áreas delimitadas pelo Decreto 29231, que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga.

A Karan Design normalmente não efetua entregas aos domingos e feriados, e nem agenda horário fixo para realização do serviço, apenas o dia.

 

4. Quando a Karan Design não realiza as entregas?

A Karan Design não realiza entregas em locais onde o acesso esteja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo.

As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto.



5. Como você pode nos ajudar?

- Seu endereço, e-mail e telefones devem ser preenchidos corretamente e estarem atualizados.

- É necessário que haja na residência pessoa maior de 18 anos para acompanhar a entrega, e checar, no ato, se a mercadoria está conforme o solicitado.

-  Nossas equipes são orientadas a desembalar os estofados e produtos que seguem montados na frente do cliente/responsável.

- Se o produto apresentar alguma divergência em relação ao apresentado no site, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC através do telefone 3491-1853 ou do email contato@karandesign.com.br