Central de Atendimento

Quem Somos

Inauguramos nossa primeira loja física em 2001 em Duque de Caxias, no maior Polo Moveleiro do Rio de Janeiro e sempre focamos em oferecer móveis de qualidade, com design contemporâneo.  Escolhemos com muito critério nossos fornecedores, para garantirmos a qualidade dos produtos adquiridos.
 
Nosso negócio é oferecer soluções para mobilhar e decorar ambientes residenciais e comerciais com qualidade e conforto considerando o custo benefício para o nosso cliente. Entregamos em todo o estado do Rio de Janeiro (capital e interior).

 
Hoje estamos presentes em três shoppings cariocas, em 2004 abrimos nossa loja no Norte Shopping onde estamos situados dentro do Norte Design. Em 2008 expandimos para o maior município da Baixada Fluminense, Nova Iguaçu, onde hoje estamos no Shopping Nova Iguaçu e, em 2015,  inauguramos no município de Itaboraí: Itaboraí Plaza.

 
O principal valor que rege nossa empresa:

- FAÇA AOS OUTROS O QUE GOSTARIA QUE FIZESSEM A VOCÊ.


Demais princípios da Karan Design:

- Respeito, Ética, Espírito de Equipe, Família e Humildade.

Acreditamos que nosso lar merece o melhor, pois passamos o dia com tantas atribulações, que quando chegamos à casa precisamos de todo conforto.


Por isso o nosso slogan: QUALIDADE DE VIDA COMEÇA EM CASA!


MISSÃO:


Proporcionar qualidade de vida aos nossos clientes, satisfação profissional aos colaboradores e rentabilidade aos sócios com respeito ao meio ambiente.


VISÃO:

Proporcionar a melhor experiência para nosso cliente, ser reconhecida no Rio de Janeiro como a melhor loja de móveis física e online com equipe de alta performance.


RESPONSABILIDADE SOCIAL:

Somos uma empresa que acredita que se cada um fizer a sua parte teremos um país melhor, mais justo, mais igual.

Nossos negócios visam sempre à responsabilidade social e ambiental. Todos nossos fornecedores respeitam os pilares da sustentabilidade: ambientalmente equilibradas, socialmente justas e economicamente prósperas. Nossa madeira é certificada, ou seja, a produção demanda de aprovação do Ibama e auditoria de uma instituição credenciada pelo Conselho de Manejo Florestal (FSC).