SAIBA MAIS SOBRE TROCA & DEVOLUCAO

Troca & Devolucao?

Na Karan Design você tem garantia de satisfação. Nossos produtos são escolhidos de maneira  criteriosa, para que você possa se sentir tranquilo com relação à qualidade e confiabilidade do produto que está adquirindo. Se no entanto, por qualquer motivo, você desejar cancelar o seu pedido ou estiver insatisfeito com sua compra, você tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para trocá-la ou devolvê-la. E para itens com montagem o prazo é o mesmo contados da data de montagem.

As compras efetuadas em nossas Lojas físicas seguem um procedimento de “Devolução e Trocas” próprio e descrito no verso do pedido de compra. A política aqui definida não é válida para nossas lojas físicas, somente para compras na internet ou televendas.

Os procedimentos abaixo estão baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a Karan Design e você é baseada na confiança.

Orientações gerais?

Recuse o recebimento do produto junto ao entregador se a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido.

Informe o motivo do não recebimento no verso da nota fiscal e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias do momento da entrega. Para agilizarmos o processo de troca. É importante que o cliente tenha em mãos o número do pedido e a Nota Fiscal.

Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem. Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos.

A medida do espaço é responsabilidade do cliente, portanto a empresa não efetuará a troca de produto(s) que não se adequar, depois de montado, no espaço destinado ao mesmo na residência do cliente.

Toda solicitação de troca poderá ser encaminhada para nossos canais de atendimento online ou no telefone 21-2671-1333.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos devolvidos são analisados pela nossa equipe de Controle de Qualidade. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Após ser analisado e ser constatada alguma irregularidade providenciaremos a troca ou conserto do produto e nossa equipe de atendimento manterá você informado.

Constatado defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Troca?

Para trocas informe via Central de Atendimento o motivo da troca ou cancelamento, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, se for o caso.

Somente realizamos trocas de mercadorias em linha e dentro da embalagem original lacradas e mediante a apresentação da nota fiscal.

Se a troca se deve a qualquer outro motivo que não defeitos ou avarias ao produto, o frete será de responsabilidade do cliente.

O produto retornará a empresa e após avaliação de controle de qualidade a Karan Design realizará a troca no prazo máximo de 30 dias úteis.

Devolução?

O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias de entrega ou montagem do produto, não será mais aceito pedido de devolução.

O reembolso será feito através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos através de boleto ou transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados) ou através de estorno (parcelas de cartão de crédito ainda a debitar). Para cartão, o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para as mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a devolução somente será aceita se o produto não tiver sido montado.

Estornos?

Se o pagamento foi realizado no Cartão de Crédito a solicitação de estorno junto a operadora será realizada em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pela Análise de Qualidade quando for o caso. O protocolo comprovante do cancelamento será enviado para o seu email.

Caso o pagamento tenha sido realizado no Boleto Bancário o reembolso será feito diretamente na conta corrente do titular do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo Análise de Qualidade quando for necessário. O comprovante do depósito será enviado para o seu email.

Garantia?

Garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita ao prazo legal de 90 (noventa) dias.

Não realizamos troca ou assistência técnica ou oferecemos garantia para produtos com danos provenientes de: cupim ou qualquer outra praga; agentes externos de qualquer ordem (água, ferrugem, etc.) e indevida utilização de material de limpeza com agentes químicos.

Para limpeza dos móveis, recomendamos o uso de pano levemente umedecido em água.

Produtos montados pelo comprador/consumidor possuem somente a garantia legal de 90 (noventa) dias, não estando cobertos pela garantia adicional (contratual) de 90 (noventa) dias.

Colchões possuem garantia diferenciada que será disponibilizada no ato da entrega.

Desistência?

Caso mesmo antes de receber o produto você se arrependa da sua compra entre em contato com a nossa Central de Atendimento e comunique sua desistência. A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será estornado. Caso o pedido já esteja a caminho da entrega, comunique à transportadora que não irá receber o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago.