SOBRE ENTREGA E MONTAGEM

ENTREGA?

PARA COMPRAS DE MÓVEIS REALIZAMOS ENTREGA ATUALMENTE APENAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. PARA CLIENTES DE OUTROS ESTADOS, SOLICITAMOS QUE ENTREM EM CONTATO COM NOSSO ATENDIMENTO ANTES DE REALIZAR O PEDIDO PARA CONSULTAR DISPONIBILIDADE E CUSTO DE ENTREGA.

PARA COMPRAS DE DECORAÇÕES, PODEMOS REALIZAR A ENTREGA PELOS CORREIOS PARA TODO O BRASIL.

PARA VERIFICAR O CUSTO DA ENTREGA BASTA ADICIONAR O PRODUTO NO CARRINHO, CLICANDO EM “ADICIONAR AO CARRINHO” NA PÁGINA DO PRODUTO. EM SEGUIDA NA PÁGINA DA CESTA DE COMPRAS VOCÊ VERÁ A OPÇÃO CALCULAR FRETE, BASTA INFORMAR O CEP CORRETAMENTE E CLICAR EM “ATUALIZAR TOTAL” PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE E VALOR DO FRETE PARA SUA REGIÃO.

ESTAMOS COM PROMOÇÃO DE ENTREGA GRATUITA PARA QUALQUER PEDIDO ACIMA DE R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS) PARA ENTREGA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, NITERÓI E BAIXADA FLUMINENSE (EM CONFORMIDADE COM TABELAS DE MUNICÍPIOS DA EMPRESA, VERIFICADA PELO CEP NO CARRINHO DE COMPRAS). PARA PEDIDOS COM VALOR INFERIOR A R$ 300,00 OU FORA DA FAIXA DE CEP DA ENTREGA GRATUITA, SERÁ COBRADO O FRETE DE ACORDO COM A REGIÃO.

O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO COMEÇA A CONTAR APÓS A APROVAÇÃO DO PEDIDO PODENDO SER APROVADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A QUITAÇÃO, DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA. E VARIA DE ACORDO COM  O CEP DE DESTINO. ESTAMOS OPERANDO COM O PRAZO MÁXIMO DE ATÉ 35 DIAS ÚTEIS PODENDO SER ENTREGUE EM MENOR PRAZO MEDIANTE CONFIRMAÇÃO COM O CLIENTE. CASO NO SEU CARRINHO DE COMPRA TENHA PRODUTOS COM PRAZOS DE ENTREGA DIFERENCIADO, PREVALECERA O MAIOR PRAZO.

OS MÓVEIS SÃO FABRICADOS ESPECIALMENTE PARA O CLIENTE. O PRAZO É CALCULADO SOMANDO O TEMPO DE FABRICAÇÃO + OS DIAS DE VIAGEM ATÉ O LOCAL DE ENTREGA. O CLIENTE É SEMPRE INFORMADO POR EMAIL DURANTE OS PROCESSOS DE ATUALIZAÇÃO DO PEDIDO ATÉ A ENTREGA.

A ENTREGA É REALIZADA NO HORÁRIO DAS 8H ÀS 18H EM DIAS ÚTEIS. NÃO EFETUAMOS ENTREGAS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

NÃO EFETUAMOS ENTREGAS EM LOCAIS ONDE O ACESSO SEJA RESTRITO A TRANSPORTE FLUVIAL E/OU AÉREO.

NO ATO DA ENTREGA DE MERCADORIA COMO: SOFÁ, MÓVEIS COM VIDRO, ESPELHOS, O CLIENTE DEVERÁ CONFERIR NA PRESENÇA DOS ENTREGADORES A INTEGRIDADE DOS PRODUTOS. O PRAZO PARA RECLAMAR DE VÍCIOS DESSES PRODUTOS É DE 48 HORAS A CONTAR DO RECEBIMENTO.

AS ENTREGAS DOS PRODUTOS DEVEM SER EFETUADAS NO ENDEREÇO FORNECIDO DESDE QUE NÃO CAUSEM RISCOS À SEGURANÇA DO ENTREGADOR E DO PRODUTO. SÃO CONSIDERADOS RISCOS QUE INVIABILIZAM O TRANSPORTE DO PRODUTO AS ENTREGAS POR ESCADA CARACOL OU ESTREITA, EM LOCAL EM OBRAS, POR PORTAS ESTREITAS, LOCAIS COM MUITA UMIDADE OU CALOR EXCESSIVO OU AINDA EM LOCAL EXPOSTO AS INTEMPÉRIES DO TEMPO. NÃO FAZEMOS SERVIÇOS DE IÇAMENTO. NESTES CASOS O PRODUTO SERÁ ENTREGUE EM LOCAL POSSÍVEL ACORDADO COM O CLIENTE.

É NECESSÁRIO QUE HAJA NA RESIDÊNCIA, UMA PESSOA MAIOR DE 18 ANOS PARA ACOMPANHAR OS SERVIÇOS DE ENTREGA, POIS É PRECISO CHECAR, NO ATO DA ENTREGA, SE A MERCADORIA ESTÁ DE ACORDO COM A SUA COMPRA. AO RECEBER O SEU PRODUTO, CERTIFIQUE-­SE DE QUE ESTÁ DE ACORDO COM O PEDIDO E SE A QUANTIDADE DE VOLUMES CORRESPONDE AO MENCIONADO NO DOCUMENTO DE ENTREGA. O ARMAZENAMENTO DA MERCADORIA NA RESIDÊNCIA DO CLIENTE É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO MESMO.

SE O PRODUTO APRESENTAR ALGUMA DIVERGÊNCIA, RECUSE A ENTREGA E ENTRE EM CONTATO COM NOSSO ATENDIMENTO ATRAVÉS DO TELEFONE (21) 2671-­1333 OU DO EMAIL SAC@KARANDESIGN.COM.BR.

MONTAGEM?

A KARAN DESIGN NÃO REALIZA MONTAGENS E INSTALAÇÕES PARA PRODUTOS ADQUIRIDOS PELO INTERNET. OS PREÇOS DO SITE NÃO INCLUEM O CUSTO DO SERVIÇO DE MONTAGEM, O QUE ACARRETA MAIOR ECONOMIA PARA O CLIENTE. GERALMENTE O PRODUTO É ENTREGUE DESMONTADO E EMBALADO, ACOMPANHADO DE UM MANUAL PARA MONTAGEM. VARIANDO EM NÍVEIS DE DIFICULDADE, DO FÁCIL ATÉ AQUELES QUE DEPENDEM DE UM PROFISSIONAL MONTADOR. O CLIENTE DEVERÁ AVALIAR QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA MONTAR SEU MÓVEL.

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM NOSSO ATENDIMENTO.